Seja bem-vindo
Salvador,26/06/2026

  • A +
  • A -

Limpurb inicia plano emergencial no Subúrbio após fim da greve dos garis em Salvador

@osuburbanoviuplay
Limpurb inicia plano emergencial no Subúrbio após fim da greve dos garis em Salvador Ascom/Limpurb

Após o fim da greve dos garis em Salvador, a Limpurb iniciou um plano emergencial de limpeza para atender os bairros mais afetados pela paralisação. A ação começou ainda na tarde de ontem e conta com equipes de plantão trabalhando para recolher o lixo acumulado em várias regiões da cidade.

No Subúrbio Ferroviário, os serviços emergenciais já começaram com reforço das equipes de limpeza, principalmente em pontos considerados críticos. Segundo informações, o trabalho será feito de forma gradativa para que toda situação seja normalizada o mais rápido possível.

Durante os dias de greve, muitos bairros registraram acúmulo de lixo nas ruas, trazendo preocupação para moradores por conta do mau cheiro e risco de proliferação de doenças.

A Limpurb informou que está mobilizando caminhões, agentes de limpeza e equipes extras para acelerar o recolhimento dos resíduos. A expectativa é que nos próximos dias a situação seja controlada em toda cidade.

A população também tem papel importante neste momento. A orientação é evitar descartar lixo em horários inadequados e colaborar com a limpeza urbana, ajudando a manter ruas e avenidas organizadas enquanto os serviços seguem sendo regularizados.


O Suburbano Viu segue acompanhando toda movimentação e trazendo informações para a comunidade do Subúrbio de Salvador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.